Política

Eleições 2024: BNews e RealTime Big Data fecham parceria para pesquisas; saiba mais

Montagem/BNews
É a primeira vez que o Instituto fecha parceria com um veículo de comunicação da Bahia  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 16h07


FacebookTwitterWhatsApp

Com o objetivo de fortalecer a divulgação de dados com transparência e segurança, o RealTime Big Data, instituto de pesquisas qualitativas e quantitativas, firma parceria com o BNews para divulgação das eleições municipais 2024.

De acordo com Lucas Sahd, CEO do RealTime, a liderança do BNews no segmento jornalístico na Bahia e, também, no Norte-Nordeste, é uma mola impulsionadora para o sucesso da parceria. "A repercussão do BNews é impressionante e daqui de São Paulo a gente ouve muito. É nossa primeira parceria com a Bahia e estamos muito animados", disse.

O relatório de audiência mais atualizado, com fevereiro como mês de referência, mas divulgado em março, leva novamente o BNews ao topo com mais acessos, page views e visitas que 2º e 3º colocados, com 5 milhões de usuários únicos e 13 milhões de page views. 

"A gente vai fazer uma rodada de algumas cidades novas e vamos solidificar a divulgação das pesquisas. Estamos felizes que um dos maiores portais da Bahia vai poder repercutir a gente", disse Sahd.

O sócio-diretor do BNews, Guto Alves, classificou a parceria como um presente para os baianos. “A junção do BNews e RealTime Big Data é um presente para todos baianos e leitores do site líder absoluto em audiência no estado da Bahia. O Instituto de renome e credibilidade nacional, vai trazer números e estatísticas, semanalmente, onde será possível ver o raio x eleitoral das maiores cidades do estado. Ficamos extremamente felizes com mais essa parceria de sucesso”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp