Política

Eleições 2024: Geraldo Júnior aguarda “batida de martelo” de Jerônimo Rodrigues; assista

Daniel Serrano/BNews
Esta não é a primeira vez que o vice-governador, Geraldo Júnior, reafirma o desejo de competir na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano/BNews
Daniel Serrano e Daniela Pereira

por Daniel Serrano e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 12h46 - Atualizado às 13h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), mantém a pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024, mas garante que o martelo só será batido após unidade do grupo e determinação do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“Temos pré-candidaturas em Vitória da Conquista, com a vereadora Lúcia Rocha; em Feira de Santana, com a vereadora Lu de Roni; e aqui em Salvador, onde meu nome é apontado pelo MDB. Mas deixo claro que só sairei candidato se for por unidade do meu grupo político e por determinação do governador Jerônimo Rodrigues”, disse.

Esta não é a primeira vez que o vice-governador reafirma o desejo de competir na capital baiana. "Meu sonho permanece. Um dia vou governar a minha cidade. Só sairei candidato se for desejo do governador Jerônimo. E se tiver unidade no meu grupo político. A mesma unidade nós buscamos nas últimas eleições.", ressaltou, em entrevista ao programa Fora do Plenário, da rádio Salvador FM, na noite do último dia (02).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp