Eleições

Tinoco apoia Geraldo Jr.: "Temos bandeiras em comum"

Divulgação
Edil afirmou que terá a oportunidade de dar o voto ao colega pela primeira vez, já que na última não pôde participar do pleito por estar no secretariado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2020, às 20h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Claudio Tinoco (DEM) declarou apoio a Geraldo Jr. (MDB) na reeleição para a Presidência da Câmara Municipal de Salvador. O edil afirmou que terá a oportunidade de dar o voto ao colega pela primeira vez, já que na última não pôde participar do pleito por estar no secretariado do prefeito ACM Neto (DEM).

"Tive a oportunidade de ter um contato com o presidente Geraldo Júnior agora a noite para, não só confirmar meu compromisso de apoio, mas também para reafirmar a parceria desde que ele foi candidato pela primeira vez", declarou ao BNews, na noite desta terça-feira (17).

"Eu que tenho uma amizade pessoal e um carinho especial por Geraldo, que tem correspondido a expectativa da amizade. [...] Cada gestão tem uma missão e essa é contribuir com a cidade de Salvador na nova fase, sob liderança de Bruno Reis", completou.

E finalizou: "Temos bandeiras em comum em defesa da Educação, Cultura e Turismo. Ele vai contar com meu voto pessoal".

Conforme já projetado com exclusividade pelo BNews, Geraldo já reúne os votos necessários para se eleger. A votação acontece no dia 2 de janeiro de 2021.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp