Eleições

Rui Costa faz desabafo sobre fim do mandato

Reprodução/Facebook
Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 09/11/2021, às 19h47   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), fez um desabafo sobre o iminente fim do mandato, previsto para em dezembro de 2022. O gestor respondeu sobre o assunto, durante a live Papo Correria, nesta terça-feira (9).

Leia também:

Questionado por uma seguidora sobre o assunto, Rui afirmou que já sente o peso das despedidas. "Já estou sentindo saudades desde agora", ressaltou. "A cada abraço, a cada frase de um senhor ou uma senhora, confesso que a emoção toca fundo. [...] Tenho carinho especial por pessoas idosas", emendou.

Leia também:

Segundo o gestor,  que já declarou querer ficar até o último dia de mandato, ele intensificou as agendas nesta reta final. "Por isso que eu estou aproveitando, trabalhando muito todo dia do meu mandato", declarou.

Ele também disse que autorizou ao vice-governador João Leão (PP) fazer uma agenda paralela de inaugurações. "Eu não tenho dias suficientes para inaugurar todas as obras que estamos fazendo", bradou.

Vale lembrar que o governador terá o desafio no próximo ano de ajudar na reeleição do padrinho político Jaques Wagner, que vai tentar voltar ao Palácio de Ondina pelo campo petista.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp