Eleições

Campanha na TV e rádio começa nesta terça-feira

Imagem Campanha na TV e rádio começa nesta terça-feira
Os prefeituráveis terão as segundas, quartas e sextas-feiras  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2012, às 07h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Inicia nesta terça-feira (21), até 4 de setembro, a campanha eleitoral no rádio e na TV. Os candidatos Nelson Pelegrino (PT), Rogério Da Luz (PRTB), Márcio Marinho (PRB), Mário Kertész (PMDB), Hamilton Assis (PSOL) e ACM Neto (DEM) vão aparecer nessa ordem, fazendo rodízio entre si - o primeiro se torna o segundo e a posição vai mudando sucessivamente.
O tempo de exibição dos prefeituráveis de Salvador também já está definido. Nelson Pelegrino (PT), que conseguiu reunir o maior número de partidos na coligação ‘Todos Juntos por Salvador’, terá 13'54" para apresentar suas propostas no rádio e na TV. O candidato ACM Neto (DEM), da coligação ‘É hora de defender Salvador’, terá 05'24" para tentar convencer os eleitores e Mário Kertész (PMDB), da coligação ‘Todos Juntos Por Salvador’, terá 5'08". Márcio Marinho (PRB) terá 02'01", Da Luz (PRTB) 1'47" e Hamilton Assis (PSOL) 01'44".
A ordem foi definida em sorteio no TRE-BA. Os prefeituráveis terão as segundas, quartas e sextas-feiras e os candidatos a vereador aparecerão às terças, quintas e sábados. No domingo, a propaganda eleitoral não será exibida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp