Eleições

Marinho tira a paciência de Kertész

Publicado em 15/08/2012, às 00h16   Alessandro Isabel (twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

De onde menos se espera é de onde surgem as surpresas. O sempre complacente Márcio Marinho (PRTB) conseguiu tirar Mário Kertész (PMDB) do sério e o clima esquentou entre os candidatos no segundo debate envolvendo os prefeituráveis de Salvador na madrugada desta quarta-feira (15). No terceiro bloco, onde os candidatos voltam a realizar perguntas entre si, Márcio Marinho questionou Kertész sobre a posição do mesmo diante da situação dos moradores de rua da capital baiana.

O peemedebista respondeu que o importante para a população é saúde e educação e o resto é “conversa para boi dormir” e devolveu a resposta se referindo ao candidato como bispo Marinho, que refugou: “tenho orgulho de ser bispo”.

Com a resposta, Kertész se sentiu ofendido e disparou. “O senhor não me venha com golpe baixo. Eu respeito todas as religiões e se o senhor quer me prejudicar venha com outros artifícios e não com esse golpe baixo”, disparou o peemedebista que precisou ter o microfone cortado e ser chamado atenção pelo mediador Casemiro Neto. Com o clima tenso e se sentindo prejudicado, Márcio Marinho solicitou do grupo jurídico direito de resposta, que foi negado.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp