Política

Em agenda internacional, Jerônimo Rodrigues revela encontro com empresa parceira do Senai Cimatec; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jeronimorodriguesba
Jerônimo Rodrigues está na Espanha buscando atrair investimentos e desenvolvimento para terras baianas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jeronimorodriguesba
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/02/2024, às 06h49 - Atualizado às 06h52


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), está cumprindo agenda internacional no continente europeu. Conforme antecipado pelo BNews, o intuito do gestor baiano é visitar, conhecer e atrair novos investimentos e desenvolvimento de tecnologias para as terras baianas. Em suas redes sociais, o chefe do executivo estadual informou seu encontro com a empresa Prima, que já é parceira da Bahia. O encontro aconteceu no último domingo (25). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o governador, a agenda internacional será repleta de 'compromissos para fortalecer a Bahia'. "A Missão Espanha começou! Nos próximos dias, temos muitos compromissos com boas perspectivas de parcerias para fortalecer a nossa Bahia. Hoje, dialogamos com a empresa Prima, que possui investimentos no estado, junto ao SENAI CIMATEC", escreveu Jerônimo no Instagram.

O curioso é que, além de toda a comitiva baiana do governador e da delegação baiana do Cimatec, uma outra pessoa também está marcando presença nessa agenda. Trata-se da primeira-dama, Tatiana Velloso. Na mesmo publicação, Jerônimo Rodrigues reforçou o trabalho e comunicou a presença da companheira.

Sigo de cá, quatro horas à frente, trabalhando na melhor companhia, @vellosotatiana. 🥰", pontuou o governador.

Devido a esta agenda internacional, quem assumirá o comando do governo da Bahia será o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Geraldo ficará à frente do Estado durante os seis próximos dias de forma interina, quando Jerônimo Rodrigues retornará para a Bahia. Essa volta está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (29).

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp