Política

Em bingo, "04" anuncia sua entrada na vida política; veja vídeo em que Renan Bolsonaro anuncia cargo almejado

Divulgação Reprodução / Instagram
"Estou aqui para ajudar. O que vocês precisarem, tô de pé aqui, é só pedir para mim. Tá ok?”, disse Renan Bolsonaro no final do seu discurso  |   Bnews - Divulgação Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/03/2024, às 20h03   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Como diz o ditado, “filho de peixe, peixinho é”. E assim o “04”, Jair Renan Bolsonaro, acaba de anunciar sua pré-candidatura a um cargo político. O filho do ex-presidente da República disputará uma vaga na Câmara Municipal.

Entretanto, engana-se quem pensa que ele será rival do seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro, na disputa por uma cadeira na capital do Rio de Janeiro. Renan tentará se eleger em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, onde reside desde 2023, apesar de ser carioca.

O anuncio da pré-candidatura foi feito em um bingo beneficente de uma escola de cães-guia. Na ocasião, Renan usava uma camisa da banda de rock AC/DC, bermuda e chinelos. Com 25 anos, o pré-candidato exerce a função de auxiliar de parlamentar naquela cidade, em um escritório de apoio do senador Jorge Seif (PL-SC). 

O filho mais novo de Bolsonaro ainda não é filiado a nenhum partido, mas tem até o dia 6 de abril para fazê-lo. “Estou aqui para ajudar. O que vocês precisarem, tô de pé aqui, é só pedir para mim. Tá ok?”, disse o jovem durante o discurso, parafraseando o jargão do seu pai.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp