Política

Em Brasília, Jerônimo Rodrigues reúne Rui Costa e Jaques Wagner

Reprodução das Redes Sociais
O registro do encontro, ocorrido assim que desembarcou em Brasília, na manhã desta segunda-feira (25), foi compartilhado por Jerônimo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 10h56 - Atualizado às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

 Cumprindo agenda na capital federal, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu na mesma foto, o ministro-chefe da Casa Civil, Rui COsta (PT), e o senador Jaques Wagner (PT), após rumores do início de uma suposta "guerra fria" entre ambos. 

O registro do encontro, ocorrido assim que desembarcou em Brasília, na manhã desta segunda-feira (25), foi compartilhado por Jerônimo nas redes sociais."Um bom dia especial, deste time de baianos, diretamente de Brasília, para uma série de compromissos importantes", escreveu na legenda.

Na faixada do Banco de Brasília, um banco estatal brasileiro, o trio pousou sorridente para foto, afastando os rumores de desentendimento entre os ex-governadores baianos.

Segundo informações da equipe de Jerônimo Rodrigues, o petista vai participar da Reunião Ordinaria do Consórcio do Nordeste, que vai discutir, entre outros temas, reforma tributária e meio ambiente.

Até o fim do dia, Jerônimo terá audiências com ministros do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; da Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; e Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho. As agendas visam buscar investimentos, serviços e obras para a Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp