Política

Em marca de 100 municípios baianos visitados, governo da Bahia entrega mais uma escola em Tempo Integral

Daniela Pereira/BNews
A nova unidade foi entregue na cidade de Antônio Gonçalves, localizada no centro-norte do Estado  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira/BNews

Publicado em 18/08/2023, às 12h40   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) atinge, nesta sexta-feira (18), a marca de 100 municípios baianos visitados em seu primeiro ano de gestão. A centésima cidade é Antônio Gonçalves, localizada na região centro-norte.

Durante a visita ao município, o governador inaugurou o Colégio Estadual de Tempo Integral Antônio Gonçalves. A unidade de ensino conta com 12 salas de aula, refeitório, teatro, sala de música, quatro laboratórios, piscinas e quadra poliesportiva coberta.

Presente na entrega do colégio, a chefe de gabinete da secretaria de educação, Rowenna Brito, elogiou a estrutura oferecida pela unidade de ensino.

“Essa daqui é uma entrega para a cidade de Antônio Gonçalves. Gostaria aqui, governador, sem nenhuma dúvida de dizer: a escola pública, a educação em tempo integral transforma a vida das pessoas. Essa entrega aqui é pra gente comemorar e dizer que Antônio Gonçalves tem uma escola de um padrão de qualidade que todas as escolas da Bahia terão esse padrão”, disse Rowenna Brito.

Ainda em Antônio Gonçalves, Jerônimo Rodrigues também vai entregar obras de pavimentação em ruas da sede e povoados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp