Política

Em meio a especulações, Jaques Wagner faz aceno a Elmar Nascimento

Joilson César/BNews
O deputado vem se se sentindo desprestigiado desde que teve o seu nome preterido na eleição pela presidência da Câmara  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 29/11/2024, às 10h56   Daniel Serrano e Yuri Pastori



O senador Jaques Wagner (PT) marcou presença no encontro realizado pelo diretório estadual do MDB, em Salvador. O evento reuniu prefeito e vice-prefeitos eleitos nas eleições municipais deste ano.

Na oportunidade, o ex-governador da Bahia comentou sobre a possibilidade de contar com a presença do deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) na base do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues

“Eu acho que sempre será bem-vindo alguém que tenha uma trajetória política. Na verdade, o grupo existe porque a gente agrega pessoas e não espalha pessoas. Eu acho que o grupo cresce porque todo mundo que entra no grupo cresce com o grupo. O MDB, por exemplo, estava do lado de lá. Cresceu o quê? Muito pouco. Veio para cá e já está com mais de 30 prefeitos. Então, se Elmar tivesse a disposição de alinhar, inclusive, aqui no Estado, eu pessoalmente acho positivo”, disse.

Elmar vem se sentindo desprestigiado desde que teve o seu nome preterido por Arthur Lira (PP-AL) na eleição pela presidência da Câmara dos Deputados e vem dando sinais de que poderia mudar de grupo político.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)