Política

Empresário bolsonarista surpreende e elogia membro do PSB; veja vídeo

Anderson Riedel/PR
Durante inauguração de loja empresário bolsonarista, Luciano Hang disse que Maceió, governada por membro do PSB, é exemplo  |   Bnews - Divulgação Anderson Riedel/PR

Publicado em 25/07/2022, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário bolsonarista, Luciano Hang, surpreendeu a muita gente, no último final de semana, ao elogiar o prefeito de Maceió, JHC, durante a inauguração de uma das lojas do gestor, na capital alagoana.

Não seria nada demais, se a exaltação não fosse direcionada a um membro do PSB, do qual JHC faz parte. Além disso, nacional, a sigla nacionalmente deve integrar a campanha para eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto.

Por outro lado, ainda na inauguração, Hang disparou críticas contra prefeitos do Rio Grande do Sul, que estariam dificultando a chegada de novos empreendimentos nas cidades (veja vídeo abaixo).

“Sigam o exemplo de Maceió. Nós temos sido recebidos pelo Nordeste de uma maneira única, as cidades estão abertas para os investimentos. Lá no Rio Grande do Sul, eles tentam encontrar problemas para as soluções. ‘O que eu vou fazer pra Havan não se instalar na minha cidade?’ É dessa forma que algumas pessoas pensam no Rio Grande do Sul”, disse o empresário.

“Eles estudaram na escola errada, leram o livro errado, eles vão tentar alguma forma de bloquear que você faça uma loja na cidade deles. Eles já têm um serviço público garantido, normalmente esse cara trabalha no serviço público, ideologicamente retardado e não quer que vocês trabalhem”, completou o empresário.

Por último, ainda no vídeo, ele afirmou que o Nordeste é exemplo para o país. "Se as pessoas quiserem investir, abrir lojas, vem pro Nordeste, venha pra Alagoas, venha pra Maceió”, elogiou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp