Salvador

Grávida entra em trabalho de parto no Samba Piatã

Joilson César/BNews
O Samba Piatã aconteceu neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 25/07/2022, às 17h00   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o Samba Piatã, que aconteceu neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador,  ficou mesmo para a história. Isto porque, uma mulher grávida entrou em trabalho de parto enquanto curtia o show de umas das nove atrações que passaram pela festa. De acordo com internautas, a gestante começou a sentir contrações bem na hora que o cantor Péricles estava no palco.

“É tanta maluquice acontecendo em Salvador, que rolou um parto ontem no Samba Piatã e absolutamente ninguém está falando sobre isso”, relatou uma usuária do Twitter.

“Estou chateado de não ter ido pro samba Piatã, pois perdi a oportunidade de usar meus conhecimentos de Greys Anatomy no parto”, comentou outro internauta.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Samba Piatã, que informou que a mulher entrou em trabalho de parto durante a festa e foi encaminhada por socorristas do evento até a Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré.

Até o momento, não há informações sobre a mulher e sobre a criança.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp