Política

Geraldo Júnior: "Enfrentamento do crime organizado vai continuar com pulso firme"

Divulgação
Geraldo Júnior também reconheceu a importância da polícia técnica para que as investigações  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 18/03/2024, às 16h42


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação do ato oficial do novo quadro de servidores do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA), nesta segunda-feira (18), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) ressaltou a importância dos profissionais.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Para o vice-governador, a chegada de novos servidores significa “mais um esforço do Governo do Estado para garantir o fortalecimento da segurança pública em toda a Bahia”

“Em paralelo ao fortalecimento das forças de segurança, também estamos investindo em ações transversais para promoção da cidadania e justiça social”, acrescentou ele.

O enfrentamento do crime organizado pelo Estado vai continuar com pulso firme e com o empenho e a inteligência das forças de polícia”, afirmou Geraldo Júnior, que também demonstrou empatia e respeito pelos servidores que integram a Secretaria de Segurança Pública. 

O vice-governador também reconheceu a importância da polícia técnica para que as investigações possam chegar a uma conclusão rápida e a Justiça possa ser feita.

Nosso Departamento de Polícia Técnica é referência para os estados da federação”, disse o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp