Política

"As escolas da Prefeitura são melhores do que as particulares de Salvador", diz Bruno Reis

Joilson César / BNews
Fala do prefeito da capital baiana aconteceu durante a inauguração da escola municipal Elysio Athayde  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/09/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) afirmou que "as escolas da prefeitura de Salvador são melhores do que as escolas particulares". A afirmação do chefe do Executivo Municipal aconteceu durante a inauguração da Escola Municipal Elysio Athayde, em Cajazeiras V, na capital baiana, na manhã desta terça-feira (19).

Essa escola, as escolas da prefeitura de Salvador, elas são melhores do que as escolas particulares de Salvador", afirma Bruno Reis.

Na ocasião, Bruno estava discusava sobre os investimentos feitos nas escolas municipais. "Só há como fazer uma educação transformadora e de qualidade tendo estrutura física. O nosso desejo, e é verdade, é feito e pensado de forma estratégica,  é que a criança se sinta feliz em vir para a escola. Que ela possa se sentir feliz, até mais do que na sua própria casa. E é por isso que a Prefeitura investiu aqui R$ 14 milhões em recursos próprios", destacou o prefeito.

Durante o seu discurso, inclusive, o prefeito informou, que já tinha falado ao próprio filho sobre a qualidade da escola pública de Salvador. "Eu fui deixar meu filho Breno na escola e disse: 'Meu filho, eu estou saindo daqui e eu vou lá para Cajazeiras, um bairro carente de Salvador. A escola que seu Pai vai inaugurar nesta manhã, é uma escola muito melhor do que a que você estuda'", destacou Bruno Reis.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp