Política

‘Espero que o prefeito envie projetos que beneficiem Salvador’, diz Carlos Muniz

Daniel Serrano / BNews
Presidente da Câmara de Salvador conversou com a imprensa na abertura dos trabalhos legislativos deste ano  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews

Publicado em 02/02/2024, às 11h13 - Atualizado às 11h13   Com informações do repórter Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) afirmou durante a abertura dos trabalhos legislativos, nesta sexta-feira (2), que aguarda o prefeito Bruno Reis (União Brasil), enviar propostas que tragam benefícios para a população soteropolitana.

“Espero que o Executivo envie projetos que beneficiem o povo de Salvador. Pode ter certeza que os vereadores aqui estão preparados para isso, beneficiar a vida do povo de Salvador. Eu vou fazer o balanço da Câmara, nós devolvemos R4 16 milhões. Foi uma devolução histórica. Espero que essa devolução sirva para para melhorar a vida do povo de Salvador, principalmente, relacionada à educação e saúde”, disse em entrevista à imprensa. 

Ainda na oportunidade, Muniz também afirmou que os parlamentares vão intensificar os trabalhos no primeiro semestre para que, posteriormente, se dediquem em suas campanhas eleitorais.

“Iremos intensificar o trabalho agora no início do ano para que os vereadores tenham uma folga de junho em diante para que visitem mais as suas comunidades. [...] Vou intensificar o trabalho no início do ano para que a partir de junho. Quando tivermos uma folga para que possamos visitar mais as comunidades. Pode ter certeza”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp