Esporte

Bruno Reis diz que retorno do público aos estádios será definido pelo governo estadual

Dinaldo Silva/ BNews
Os governos estadual e municipal devem trabalhar para definir os protocolos não só para os estádios, mas para os mais diversos eventos esportivos, a exemplo de corridas, competições de artes marciais, aquáticas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 21/09/2021, às 11h47   Brenda Viana e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A decisão sobre a volta das torcidas aos estádios na capital baiana ficará a cargo do governo estadual. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), disse que está à disposição do governador Rui Costa (PT) para juntos definirem a participação do público nos eventos esportivos.

“Ontem [segunda-feira (20)] soltamos os protocolos que regulamentam a realização dos eventos esportivos, não em relação ao público. Sobre o público, estou à disposição do governo do estado para discutir e, juntos, podermos definir os protocolos. Como os estádios da nossa cidade são estaduais, essa decisão lá atrás [de suspender a presença do público] foi estadual e apoiamos”, explicou Reis, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (21). 

Os governos estadual e municipal devem trabalhar para definir os protocolos não só para os estádios, mas para os mais diversos eventos esportivos, a exemplo de corridas, competições de artes marciais, aquáticas, entre outras. “O que nos viermos decidir, pode ter certeza que a prefeitura vai exigir seu cumprimento”, avisou o gestor municipal.

Leia mais:

Presidente do Vitória explica por que votou contra o retorno do público aos estádios; confira

Clubes da Série B aprovam retorno do público aos estádios

Protocolo para retomada de público ao estádio em Salvador será publicado na próxima segunda (20)

Conselho Técnico da CBF aprova retorno do público aos estádios para a Série B

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp