Esporte

Zagueiro Thalisson destaca luta do Vitória para sair do Z-4: "Nada é impossível"

Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
O Vitória entra em campo nesta sexta-feira (5), ás 19h, para encarar o Avaí  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Publicado em 04/11/2021, às 13h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Thalisson concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (4). O atleta falou sobre a luta do Vitória para deixar a zona de rebaixamento antes do fim da Série B e destacou que acredita nas chances que o clube tem para não cair de divisão.

"A gente conversa muito, como profissional, quando acaba o jogo, no outro dia. A gente está sempre aqui no clube conversando muito e a estratégia é comandada pelo treinador. A gente sabe que está num momento difícil, num momento delicado, mas a mente da gente está forte e a gente crê muito que vai sair dessa situação", disse o zagueiro.

Leia mais:

Gilberto entra no top 20 dos artilheiros da era dos pontos corridos
Após eleição, novo Conselho Fiscal do Vitória se reúne para analisar contas de PC

"A gente vai encarar como o jogo da nossa vida. Primeiramente a gente está pensando no Avaí, porque a gente está numa situação que tem que vencer jogo após jogo, então, eu tenho uma fé muito grande e creio que a maioria do nosso time também tem uma fé muito grande, então a gente acredita ainda. Sou muito apegado, muito devoto a Deus, então acredito que para Deus nada é impossível", afirmou o jogador.

O Vitória entra em campo nesta sexta-feira (5), ás 19h, para encarar o Avaí. O duelo vai acontecer na Ressacada. Na terceira colocação, o time da casa luta para confirmar o acesso, enquanto o Leão segue sem chances de deixar o Z-4 em uma rodada.

Leia também:
• Sem audiência, Globo cancela mais um programa da grade; saiba qual
• Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
• Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é
• Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp