Política

Ex-bolsonarista, deputada baiana revela medo de Bolsonaro

Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Deputada baiana que apoiava Bolsonaro expõe aquilo que considera ser grande medo do presidente  |   Bnews - Divulgação Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Publicado em 09/10/2022, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel (UB), disse que um medo do atual chefe do Executivo relacionado com o centrão abriu caminho para a reeleição do ex-presidente Lula (PT), na disputa presidencial deste ano em segundo turno. A afirmação da parlamentar foi feita neste domingo (9), em publicação nas redes sociais.

O medo de Bolsonaro mencionado por Dayane Pimentel parte do que considera ser uma dívida gerada por troca de favores políticos com o grupo de centro político, que poderia culminar até na prisão do atual presidente, ainda na sua avaliação.

“Bolsonaro do Sistema, entrelaçado com o centrão, morre de medo de ser preso pelo tanto que deve… Nunca terá vergonha na cara, vive pelo poder e governou pela impunidade para tentar se salvar. Reabriu o caminho para Lula. Colhe o que plantou. São 100 anos de sigilo para esconder o quê?”, disse Dayane Pimentel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp