Política

Ex-coligada de Bolsonaro, Dayane Pimentel faz provocação com 'tchutchuca do centrão'

Arquivo/PSL
Deputada Dayane Pimentel fez provocações para Bolsonaro e seus apoiadores com 'tchutchuca do centrão'  |   Bnews - Divulgação Arquivo/PSL

Publicado em 19/08/2022, às 11h29   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal baiana, Dayane Pimentel (UB), fez provocação ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e os seus apoiadores, após episódio que envolveu a irritação do chefe do Executivo ao ser chamado de 'tchutchuca do centrão'.

Bolsonaro se envolveu em confusão com o youtuber Wilker Leão, na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília. O fato ocorreu após o mesmo fazer críticas ao presidente e o chamar pelo ‘apelido’.

Dayane Pimentel aproveitou o fato ocorrido ontem (18) e cutucou a ala a ala política bolsonarista ao afirmar que “Deve ser horrível me odiar e não poder me chamar de 'tchutchuca do centrão'.

Ela ainda acrescentou que não vai se dobrar para “miliciano” e nem dar descanso para “mensaleiro”. Após a ruptura com Bolsonaro, Dayane Pimentel tem feito ataques aos bolsonaristas, com maior ferocidade, e aos apoiadores do ex-presidente Lula (PT), ainda que em nível tido como mais ‘brando’.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp