Política

Ex-deputado Arnaldo Faria de Sá morre aos 76 anos

Divulgação/Site da Câmara dos Deputados
Ele estava internado com Covid-19, mas causa da morte não foi divulgada. Faria de Sá foi eleito vereador da cidade de SP em 2020.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Site da Câmara dos Deputados

Publicado em 16/06/2022, às 14h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Arnaldo Faria de Sá (Progressistas) morreu na manhã desta quinta-feira (16) em São Paulo. Ele estava internado desde a semana passada no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital, com Covid-19, mas de acordo com a unidade médica, esta não foi a causa da morte, que não foi divulgada.

A informação do falecimento foi confirmada pelo partido:

"Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político", divulgou em nota a legenda.

Faria de Sá foi deputado federal por oito mandatos e secretário de Esportes da cidade de São Paulo durante a gestão de Paulo Maluf.

Leia mais: Paulo Maluf recebe alta hospitalar em São Paulo após ser internado com Covid-19

Faria de Sá foi eleito vereador na cidade de São Paulo em 2020. Ele era conhecido por defender os idosos e os direitos de aposentados e pensionistas.

O velório e o sepultamento acontecerão no cemitério Congonhas, no Jardim Marajoara, na Zona Sul. O velório acontece a partir das 18h desta quinta-feira (16) e o sepultamento às 10h de sexta-feira (17).

Leia também: Contador ligado a Lula é suspeito de lavar R$ 16 milhões em loteria com PCC

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp