Política

Ex-ministro avalia inelegibilidade de Jair Bolsonaro; saiba o que ele disse

Reprodução do STF
Entre as ações contra Bolsonaro está o encontro que ele teve com embaixadores estrangeiros em julho do ano passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução do STF

Publicado em 09/04/2023, às 18h17   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Com 16 ações contra Jair Bolsonaro (PL), tramitando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, comentou sobre o caso e disse o que pode acontecer com o ex-presidente.

Segundo informações do Metrópoles, entre as ações contra Bolsonaro está o encontro que ele teve com embaixadores estrangeiros em julho do ano passado, quando fez ataques às urnas sem apresentar provas.

“É pouco, é muito pouco, sob a minha ótica, para chegar a esse ato extremo, que é o ato da inelegibilidade. Ele teve uma reunião com os embaixadores e atuou como presidente da República utilizando o direito de expressão”, afirmou Marco Aurélio, durante entrevista à Jovem Pan.

“Tenho que esclarecer que não votei quando ele foi eleito, votei no candidato do PT. Mas eleito presidente, ele exerceu o mandato no estilo dele”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp