Política

Ex-ministro de Bolsonaro “toma banho” em pia do aeroporto; veja o vídeo

Reprodução
Gilson tomou "banho" na pia de um banheiro do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2024, às 08h10   Rebeca Silva



Ex-ministro do Turismo do governo Jair Bolsonaro (PL) e pré-candidato à prefeitura de Recife (PE), Gilson Machado foi visto tomando "banho" na pia de um banheiro do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A cena foi publicada nas redes sociais do político, por um assessor, quando Gilson deixava a cidade com destino a Recife.

No vídeo, Gilson aparece só de calça e sem camisa molhando o rosto e o tórax com a água da torneira. Próximo a ele, um homem aparece urinando no mictório ao lado da pia.

O pré-candidato a prefeito de Recife comentou que saía de um show com destino a Recife e tomou o "banho na pia" por estar "só o pó" e "todo suado". Logo depois, ele se seca com papéis toalhas, que são jogados no chão do banheiro.

"Acabou o show agora há (sic) pouco, já no aeroporto de São Luís do Maranhão. Nosso voo (sic) é daqui a pouco. Quando não dá tempo de tomar uma ducha, uma boa PIA RESOLVE. Daqui a pouco em Caruaru", escreveu ele na postagem com pelo menos 10 mil curtidas até a publicação dessa reportagem.

Carreira e Política

Gilson Machado é político, músico da banda Brucelose e se apresenta como veterinário e produtor rural. Foi ministro do Turismo e da Cultura de 2020 a 2022, quando deixou o cargo para concorrer ao Senado por Pernambuco.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)