Política

Ex-prefeito de cidade baiana entra na mira do MP; saiba quem

Reprodução
As supostas irregularidades do ex-prefeito foram denunciadas por moradores e políticos da região  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 13h54


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-prefeito de uma cidade entrou na mira do Ministério Público, após o órgão receber denúncias de suspostas irregularidades a concessão de 23 anos do Terminal Hidroviário de Madre de Deus. Jeferson Andrade (UB) terá que fornecer dados oficiais para que o MP avalie o caso. 

De acordo com informações do MP, apesar de não haver denúncia, o caso segue sendo apurado. “O MP,  por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público , realizou atendimento no dia 19 de março de 2024, no qual a representante alega irregularidades na concessão do Terminal Hidroviário de Madre de Deus. O MP vai solicitar informações sobre a concessão para analisar o caso”, disse o órgão. 

O caso foi protocolado pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia que encaminhou para Promotoria de Justiça de Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público, contra ato lesivo ao patrimônio artístico, estético, histórico ou turístico, neste caso, o Terminal Hidroviário de Madre de Deus também conhecido como Ponte do Mirim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp