Política

Ex-primeira-dama acusa ex-presidente de agressão e mostra hematomas; veja

Fabiola Yañez/ Infobae
O site Infobae divulgou as imagens que revelam uma discussão entre Yañez e o ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Fabiola Yañez/ Infobae

Publicado em 09/08/2024, às 12h09   Rebeca Silva



A ex-primeira dama da Argentina, Fabiola Yañez, que denunciou o ex-presidente do país, Alberto Fernández, por violência doméstica, divulgou imagens que mostram hematomas pelo corpo após uma suposta agressão cometida pelo ex-presidente. As fotos foram divulgadas nesta quinta-feira (8).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Infobae

O site de notícias argentino, Infobae, divulgou as imagens que revelam uma discussão entre Yañez e Fernández em um aplicativo de mensagens. Yañez envia fotos ao ex-presidente evidenciando um olho roxo e escoriações no braço.

“Isso não funciona assim, você me bate toda hora. Não é normal. Não posso deixar você fazer isso comigo quando eu não fiz nada contra você. E tudo que tento fazer com a mente focada é defender você, e você me bater fisicamente. Não há explicação”

Nas mensagens, a ex-primeira-dama se queixa de estar sendo agredida há 3 dias, e Fernández responde pedindo que a discussão acabe porque está se sentindo mal.

“Tenho dificuldade em respirar. Por favor, pare. Eu me sinto muito mal”, diz Fernández, afirmando que o casal estava brigando “por causa dos outros”.

Yañez Fernández

“Você me bateu de novo. Você é louco”, rebate Yañez.

Yañez afirmou que era agredida fisicamente quando vivia na Quinta de Olivos, residência oficial da Presidência da Argentina. Fernández foi presidente do país de 2019 a 2023.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp