Política
Uma ex-vereadora e secretária do Partido dos Trabalhadores (PT) foi presa, nesta quinta-feira (14), após denunciar uma ação violenta da Polícia Militar de São Paulo, contra moradores do Jardim das Oliveiras, em Guarulhos.
Fernanda Curti foi levada pelos agentes após reclamar de ações truculentas contra a população. Ela foi autuada enquanto negociava para evitar uma reintegração de posse no local. Segundo informações divulgadas em suas redes sociais, ela teve o celular confiscado e foi colocada na parte de trás de uma viatura.
"Estão me levando para o 9° DP. Trocaram as delegacias para cansar e atrasar a chegada dos advogados! Queriam que eu fosse no porta-malas da viatura, levada como uma criminosa. Não basta tomar a casa das pessoas de forma autoritária e ilegal, tem que humilhar", declarou Fernanda Curti.
O diretório estadual do PT/SP denuncia mais um ato de arbitrariedade e violência cometidos pela Polícia Militar do governador Tarcísio de Freitas contra a população. E que, desta vez, também atingiu diretamente nossa secretária estadual das Mulheres, a companheira @FeCurti13 (+) pic.twitter.com/ExjbTctFyw
— PT Paulista (@PTPaulista13) March 14, 2024
Imagens da ação policial foram compartilhadas nas redes sociais. Diante do ocorrido, o diretório estadual do PT de São Paulo classificou o caso como "um ato de arbitrariedade e violência cometidos pela Polícia Militar do governador Tarcísio de Freitas contra a população".
#Guarulhos: PM reprime com violência o protesto contra reintegração ilegal de posse no Jd das Oliveiras, Guarulhos! PRECISAMOS DE AJUDA!#BDSP #PROTESTO pic.twitter.com/d3UPGPRthD
— Fernanda Curti (@FeCurti13) March 14, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Bom e Barato
Notebook bom e barato
Baixou o preço
Super descontos