Política

"ACM Neto não consegue se desapegar da prefeitura", detona Zé Trindade

BNews
José Trindade foi o convidado do programa Fato & Opinião, da BNews TV, da última quinta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 21/07/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

José Trindade (PSB), presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), afirmou que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ainda tem influência na Prefeitura de Salvador, mesmo após Bruno Reis (UB) ter assumido a gestão. O ex-vereador concedeu uma entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNews TV, na última quinta-feira (20).

Pelas próprias indicações que tem dentro da prefeitura - isso não sou eu que estou dizendo, é só pegar o Diário Oficial e ver as indicações, os secretários, me parece que passam muito pela definição do ex-prefeito [ACM Neto] dentro da administração. Quem falava isso era o chefe de gabinete do ex-prefeito que disse que o outro [ACM Neto] não consegue se desapegar da prefeitura, não consegue deixar o atual prefeito [Bruno Reis] respirar. Isso são palavras do ex-ministro João Roma.”

Na ocasião, Trindade revelou que não recebeu convite do PT para se filiar à sigla. O ex-vereador apareceu em uma reunião com membros da executiva municipal do partido de Salvador na última quarta-feira (19).

Não houve convite do PT para entrar. Houve convite para eu participar da reunião de ontem. Fui. Tenho amigos e amigas dentro do PT. Todos me receberam de braços abertos lá. Tinha o vice-presidente, tinha o próprio Ademário, que é secretário-geral do partido. Eu tenho uma excelente relação com todos eles".

Assista à entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp