Política

EXCLUSIVO: Rodrigo Hita abre o jogo sobre situação de Igor Kannário no PSB

Roberto Viana/BNews
Igor Kannário saiu recentemente da base de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/04/2024, às 16h36 - Atualizado às 16h58


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente do PSB na Bahia, Rodrigo Hita, abriu o jogo sobre a situação do cantor Igor Kanário no partido. Ao BNews, o socialista classificou as informações de que o cantor estaria fora da sigla como 'fake news' e contou detalhes sobre a situação interna.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Fake news. Um grupo que está insatisfeito, está tentando a desfiliação dele, mas ele está afiliado e ainda não tem nenhuma decisão ao contrário disso", disse ele.

O político também informou que o grupo que se mostra insatisfeito com o cantor de pagode não quer a filiação por causa do 'preconceito'. "Ele é polêmico, porque nada do que se acha dele tem comprovação e realmente era do outro lado e veio por lá de cá. Se o pecado dele é de ser do outro lado, nós temos vários que foram assim", disse.

Informações chegadas ao BNews apontam que o cantor não estaria mais na legenda, após um suposto desentendimento entre a diretoria estadual e a municipal. Além disso, um erro no preenchimento da ficha de filiação teria motivado o cancelamento do artista da siglae, consequentemente, a impossibilidade de concorrer às eleições deste ano.

Em nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (11), o PSB negou a desfiliação do cantor. "O Partido Socialista Brasileiro na Bahia informa que não procedem os rumores de uma possível desfiliação do cantor Igor Kannário. Como ocorre em toda legenda política, o ingresso do ex-vereador e ex-deputado federal tem a concordância de uns e a discordância de outros. Entretanto, não houve consumação do processo de desligamento de Kannário do PSB e não procedem as notas sobre o assunto publicadas pela imprensa", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp