Política

Petista ironiza deputado que cai no choro após tapa no rosto: “Fascista chorão”

Divulgação
A confusão começou quando Donato tentou tirar o celular da mão de Quaquá, que deu um tapa no rosto dele  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 13h05 - Atualizado às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

Após desferir um tapa no rosto do deputado federal bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES), durante a sessão de promulgação da Reforma Tributária, o deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) utilizou as redes sociais para ironizar a reação do colega.

"Bolsonarista e fascista chorão! Adora xingar e agredir os outros. Mas não aguenta uma porrada", escreveu ao compartilhar o vídeo de Donato chorando. 

A confusão começou quando Donato tentou tirar o celular da mão de Quaquá, que deu um tapa no rosto dele. O petista é vice-presidente nacional do PT. Ao denunciar a situação, Donato não conseguiu segurar as lágrimas ao ponto de soluçar. Em resposta, os parlamentares presentes gritaram pela cassação de Quaquá.

“Eu me senti muito humilhado”, contou Messias Donato. Ele disse que levou um tapa no rosto durante uma confusão em que parlamentares da oposição gritavam “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão!”. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da promulgação.

O vice-presidente do PT se aproximou dele e anunciou que iria representar contra o colega no Conselho de Ética devido às ofensas proferidas. Quaquá justificou suas ações alegando ter sido empurrado e ter o braço segurado para evitar a filmagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags