Política

Fato & Opinião: Pablo Roberto revela se pretende ser candidato à Prefeitura de Feira de Santana; assista

BNews
Deputado estadual pelo PSDB, Pablo Roberto foi o entrevistado desta semana no Fato & Opinião  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/05/2023, às 21h30   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar ainda a mais de um ano das eleições municipais, o deputado estadual pelo PSDB, Pablo Roberto, foi enfático ao afirmar, em entrevista no programa Fato & Opinião da BNews TV, na quinta-feira (11), que pretende ser candidato à Prefeitura de Feira de Santana em 2024.

"O que depender de Pablo, do partido, da executiva estadual e nacional, eu vou disputar a prefeitura no ano que vem. Tenho apoio do presidente, inclusive. Adolfo é que tem cuidado disso pessoalmente. Ele tem sido um estimulador e tem nos ajudado muito com essa construção. Claro que ninguém pode ser candidato de si, mas eu não tenho feito outra coisa senão servir a Feira. Tenho uma história voltada para as questões sociais da cidade", afirmou o deputado.

"Claro que faltam ainda 17 meses para a eleição, mas o momento de se trazer essa pauta é agora. O que posso assegurar é que eu estou conversando muito, ouvido muita gente, trabalhando muito para que eu possa ter musculatura e viabilidade para ter o nome na disputa no ano que vem", completou.

ASSISTA AO TRECHO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp