Política

Favorece ou não? Bruno Reis diz o que pensa sobre demora na escolha do candidato da oposição

Dinaldo Silva/BNews
Após extensa reunião realizada na noite deste domingo (17), foi adiado o anúncio do candidato da base do governador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 12h35



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre os rumores de que a demora do grupo do governador Jerônimo Rodrigues em “bater o martelo” sobre o candidato que disputará a Prefeitura de Salvador pode favorece-lo.

A declaração inicial foi dada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Muniz (PSDB), ao apontar um ‘bate-cabeça’ no grupo esquerdista. "Quando não tem concorrente fica com a reeleição, cada dia que passa, mais fácil. Agora esse bate-cabeça da oposição só faz com que Bruno venha a crescer a cada dia", disse.

Em entrevista a uma emissora de tv local, na manhã desta segunda-feira (18), o gestor comentou sobre o assunto. “Fui criado na política e aprendi na minha caminhada que não se comenta time de adversário. Assim que eles anunciaram vamos defender o nosso projeto”, disse.

Após extensa reunião realizada na noite deste domingo (17), foi adiado o anúncio do nome da base do governador. A expectativa era que o vice-governador baiano, Geraldo Júnior (MDB), fosse confirmado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp