Política

Feira de Santana: José Ronaldo lança pré-candidatura a prefeito; confira

Reprodução
O ex-prefeito José Ronaldo, que tentará comandar Feira de Santana mais uma vez, defendeu unir experiência e juventude em gestão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/04/2024, às 18h12   Marcos Valentim e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), lançou nesta terça-feira (16) a sua pré-candidatura à prefeitura da cidade, na tentativa de suceder Colbert Martins (MDB) e conseguir novo mandato como gestor da Princesa do Sertão. "Tive a honra de liderar nossa cidade e a cada passo caminhei com vocês, com os pés firmes, no chão, ombro a ombro, coração com coração, compartilhando sonhos, conquistas, sorrisos e lágrimas. Cada momento vivido juntos fortaleceu a minha convicção de que minha verdadeira força é estar perto de vocês", discursou José Ronaldo, em evento realizado no Teatro do CDL de Feira de Santana.

O ex-gestor também questionou falas que pedem renovação e, no discurso, ponderou a necessidade de unir experiência à judentude. "Tem aqueles que questionam se o momento não pede uma renovação; eu vejo, sim, como uma oportunidade para construir uma nova história que honre o passado e principalmente olhe para o futuro com inovação e responsabilidade, que valorize o trabalho duro. Vamos unir a sabedoria da experiência à energia da juventude, promovendo as mudanças necessárias", ponderou.

Além da pré-candidatura a prefeito de José Ronaldo, foram também lançadas as pré-candidaturas de 220 nomes para a Câmara Municipal de Feira de Santana. "É o povo de Feira que decide o seu destino, é o povo de Feira que nos conduz, lidera e comanda", bradou o ex-prefeito. Apesar de ter sido apoiado pelo grupo de José Ronaldo, o prefeito Colbert Martins não esteve presente - o gestor possui elevada rejeição.

Também não esteve presente o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, que teve compromisso em Brasília, com o Instituto Índigo. José Ronaldo ainda nutre mágoas por ter sido escanteado da chapa majoritária Neto que, em 2022, disputou o Thomé de Souza e escolheu como vice Ana Coelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp