Política

Feira de Santana: Presidente do PP afirma que não articula para a mãe ser vice na chapa de Zé Neto

Reprodução
Presidente do Progressistas falou que não articula com a candidatura da mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/04/2024, às 06h00   Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Yuri Guimarães, presidente do Partido Progressistas (PP) em Feira de Santana, falou sobre a possibilidade de sua mãe, a vereadora e presidente do Legislativo de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), ser nomeada a vice na chapa pelo pré-candidato a prefeito Zé Neto (PT) nas eleições municipais deste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao ser questionado se articula que a vereadora Eremita Mota seja vice, Yuri afirmou que não articula absolutamente nada com relação a isso.

“Essa é uma decisão que tem que ser discutida com todos os partidos que fazem parte da aliança. Não é uma decisão precipitada para ser pensada agora. Acho que Feira tem a oportunidade, inclusive de discutir uma forma diferente sobre esse tema”, afirmou, em entrevista ao Política In Rosa.

E completou a fala: “Vamos pegar o histórico dos vices de 20 ou 24 anos para cá? Todos os vices que são inertes. Não participam de absolutamente de nada da política, não discutem nada da política, só ocupa uma cadeira. Então, a minha ideia é que não seja dessa forma. É que tenha pessoas participativas, que discuta com a população e que tenha participação no governo”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp