Política
Publicado em 02/08/2024, às 12h11 Marco Valentim e Rebeca Silva
Na manhã desta sexta-feira (2), o cantor evangélico Sandro Nazireu (Podemos) foi anunciado como vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Feira de Santana Zé Neto (PT) para disputar as eleições municipais.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
O anúncio foi oficializado na coletiva na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
“Vários nomes importantes da nossa caminhada fizeram parte das discussões para escolha do vice, e hoje apresentamos Sandro Nazireu para representar essa síntese que propomos para a cidade. Uma liderança social importante, popular, evangélica e da cidade, e que assim como nós acredita que a união vai construir um futuro à altura do que Feira merece. Vamos juntos, meu irmão, Sandro Nazireu. A vontade de trabalhar por essa cidade nos une”, disse o deputado federal.
Zé Neto também destacou que a escolha pelo nome de Sandro foi feita em conjunto.
“Os partidos, as lideranças, foi uma decisão de todos. E para mim é muito importante abraçar uma pessoa evangélica, religiosa, alguém da cultura da cidade, que ajudou a construir o caminho da música gospel em Feira de Santana. Além disso, tem a pessoa dele, que encantou a mim e a todos que compõem nossa caminhada partidária. Ele representa muito a união por Feira”, afirmou.
Durante o processo de seleção para o cargo de vice-prefeito, outros nomes foram considerados, incluindo Roberto Tourinho (PSB), Eremita Mota (PP) e a empresária Ozana Barreto (MDB). Entretanto, a coordenação política da campanha decidiu pelo nome de Nazireu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito