Política

Feira de Santana: Vereador bate-boca com funcionários de posto de saúde

Reprodução
Emerson Minho invadiu bateu-boca com servidores da Unidade de Saúde da Família, em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/12/2021, às 10h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Emerson Minho (DC) invadiu e bateu-boca com servidores da Unidade de Saúde da Família, no bairro Queimadinha, nesta quinta-feira (23), em Feira de Santana (BA). Um vídeo com as cenas está circulando nas redes sociais.

Leia também:

Durante a abordagem, segundo a Prefeitura, o edil teria perseguido uma funcionária até o banheiro e bateu-boca com outros servidores que estavam trabalhando na unidade.

O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, repudiou a atitude do vereador. "Ficamos surpresos e lamentamos que isso tenha acontecido. Essas ações não correspondem com o papel de um vereador, que é de fiscalizar, mas não ofender e ameaçar", declarou, em nota. O gestor também declarou que "espera que o vereador Emerson Minho corrija suas atitudes e peça desculpas publicamente aos servidores agredidos".

Leia também:

O edil, por sua vez, divulgou um vídeo rebatendo as acusações e declarando que a gerente do posto não queria dar explicações e que teria sido chamado de "burro" por uma outra servidora. "Eles não querem que o vereador cobre", rebateu, informando que vai continuar em cima do caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp