Política

Feira de Santana: saiba qual o cenário após aproximação do PSDB e PT

Joilson César /BNews
A avaliação do cenário foi feita pelo deputado estadual Pablo Roberto, presente no evento do PSDB  |   Bnews - Divulgação Joilson César /BNews

Publicado em 27/05/2023, às 11h56   Daniela Pereira e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais entusiasmados com a chegada do presidente da câmara de Vereadores, Carlos Martins ao PSDB, o deputado estadual Pablo Roberto,  rvelou detalhes sobre o cenário eleitoral em Feira de Santana, após movimentações de aproximação entre tucanos e petistas. 

Em conversa com a imprensa, o parlamentar disse que ainda não decidiu qual lado irá marchar, mas ressaltou que qualquer decisão será tomada juntamente com sua base aleitoral na cidade. 

"Antes de qualquer coisa vou para a escuta com os lideranças que compõem o meu grupo politico em Feirta de Santana. Eu ganhei recentemente com o discurso de oposição ao Governo do Estado, então nada mais sensato nesse momento, antes de qualquer decisão a tomar, eu escute a base", disse.

Sobre as movimentações juntamente com o grupo de Zé Ronaldo para lançamento de candidatura na cidade, o deputado disse que os diálogos estão acontecendo. "Conversamos com todos. Não existe grupo de Zé Ronaldo e nem meu grupo, fazemos parte do mesmo grupo. Claro que cada um tem seu jeito de fazer politica, mas eu na condição de pre-candidato vou continuar insistindo para que o grupo possa continuar unido e conversando", garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp