Política

Feira: Zé Neto diz que escolha de cantor gospel para vice foi harmônica dentro do grupo

Joilson César/BNews
Candidato a prefeito também negou descontentamento do PSB com a definição  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/08/2024, às 13h20   Redação



Candidato do PT a prefeito de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia, Zé Neto anunciou, nesta sexta-feira (2), que o cantor gospel Sandro Narizeu (Podemos) será o vice na sua chapa. Segundo ele, a escolha do nome foi harmônica entre os partidos do grupo.

"Não havia nada pré-determinado, a gente tinha uma conversa com todos os segmentos. Essa conversa foi sendo aprimorada com os partidos que estavam conosco e essa escolha não pode ser de uma só pessoa. Foi uma decisão coletiva e de forma muito harmônica", afirmou ele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Zé Neto ainda negou um descontentamento do PSB já que nenhum representante do partido estava na cerimônia de anúncio e o ex-vereador Beto Tourinho (PSB) era um dos nomes cotados para a vice.

"Não houve chateação. O PSB vai estar com a gente amanhã na convenção", disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)