Política
Assim como fez a cantora Anitta, a atriz Fernanda Torres entrou na campanha por uma indicação feminina para a vaga de Luís Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal (STF). Barroso anunciou a sua aposentadoria antecipada da Corte na última quinta-feira (9).
A intérprete de Eunice Paiva no premiado filme "Ainda estou Aqui" fez uma postagem no seu Instagram com a seguinte mensagem: "Caro presidente Lula, pense bem, o Brasil merece. Escolha uma mulher para o STF!"
A filha do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, Melina Fachin, também compartilhou uma série de posts nas redes sociais cobrando uma indicação feminina. "O Brasil é feito por mulheres. O STF também precisa ser”, diz uma das publicações de Melina.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto