Política

Fernando Haddad revela "debates acalorados" com Rui Costa

Montagem | Diogo Zacarias/Ministério da Fazenda e Reprodução/GloboNews
O ministro da Fazenda detalhou ainda a atuação do presidente Lula para contornar as divergências  |   Bnews - Divulgação Montagem | Diogo Zacarias/Ministério da Fazenda e Reprodução/GloboNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, revelou detalhes sobre a sua relação com os seus colegas de Esplanada dos Ministérios, em especial com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, e das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (2), Haddad disse que “há debates, às vezes, mais acalorados” com Rui Costa, mas que as divergências são contornadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Há debates, às vezes, mais acalorados, às vezes, menos acalorados. Mas há a noção de que primeiro tem um árbitro. Já leva a informação organizada e aguarda o presidente tomar a decisão", disse Haddad.

"Mas toda discussão é para organizar a informação da melhor maneira possível para que o governo tome a decisão. A minha experiência é que, quando a informação está bem organizada, o presidente dificilmente erra. Agora, quando está mal organizada, pode acontecer. Mas, organizando bem, ele dá o caminho", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp