Política

Festa de Iemanjá: Rosemberg Pinto minimiza falta da oposição na abertura dos trabalhos legislativos; assista

Dinaldo Silva / BNews
Fala do deputado Rosemberg Pinto aconteceu durante os festejos de Iemanjá  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Daniela Pereira

por Tácio Caldas e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 08h00 - Atualizado às 08h03


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) abriu o jogo sobre a ausência da oposição na abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Líder do governo na Casa, o parlamentar minimizou o fato dos opositores terem esvaziado a assembleia. A fala do deputado aconteceu durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu estou até aqui pedindo a Iemanjá para dar um outro ar aos meus colegas, porque ontem não foi um desfeito com o governador, mas sim com a casa legislativa. O governador foi visitar a casa, como foi a presidenta do Tribunal de Justiça, a chefe do Ministério Público, Defensoria, então eu achei uma deselegância de alguns colegas que disseram que não estava indo por conta do governador, mas isso passa, é natural", disse o parlamentar petista.

Rosemberg ainda afirmou que agora o foco tem que ser outro. De acordo com o petista, o momento é de votar projetos importantes para a Bahia. "Eu acho que agora vamos iniciar o ano, superar isso, tocar a vida e votar os projetos que as baianas e os baianos precisam para melhorar a vida deles aqui na Bahia", concluiu o deputado.

Assista ao Radar BNews dessa quinta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp