Política

Filho de Bolsonaro afirma que médicos levaram ex-presidente às pressas para cirurgia: “Estou com o coração na mão”

Reprodução / X
A nova cirurgia visa tratar a crise de soluços que afeta Jair Bolsonaro, conforme informado por Michelle Bolsonaro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / X
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

daniel.serrano@bnews.com.br

Publicado em 27/12/2025, às 16h28



O vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro, utilizou as redes sociais para dar detalhes sobre a nova cirurgia a que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, será submetido neste sábado (27).

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com Jair Renan, ao chegar no Hospital DF Star, em Brasília (DF), onde o ex-presidente está internado desde a última quarta-feira (24), viu os médicos levando o pai às pressas para um procedimento no centro cirúrgico e ele teria sido impedido de acompanhá-lo.

“Vim ao hospital para visitar meu pai e, assim que cheguei, me deparei com os médicos levando-o às pressas para a cirurgia. Tentei acompanhá-lo, estar ao seu lado, dar força como filho, mas não permitiram,” disse Jair Renan.

“Estou com o coração na mão. É muita maldade impedir um filho de acompanhar o próprio pai em um momento tão crítico. No lugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai. Dói demais ver essa crueldade com um homem tão bom”, acrescentou. 

A volta de Bolsonaro ao centro cirúrgico foi anunciada por Michelle Bolsonaro em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. A ex-primeira-dama informou que o marido passará por um bloqueio do nervo frênico para reduzir temporariamente a atividade do nervo que controla o diafragma, ajudando o ex-presidente com a crise de soluços.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)