Política

Filho de Bolsonaro "ganha moral" com cúpula do PL

Roberto Jayme / Ascom / TSE
O deputado Eduardo Bolsonaro tem recebido mais elogios pela sua atuação nos debates sobre a reforma tributária  |   Bnews - Divulgação Roberto Jayme / Ascom / TSE

Publicado em 10/07/2023, às 08h49   Cadastrado por Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, vem aumentando o seu espaço com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que classifica o parlamentar como o “mais trabalhador” da família.

De acordo com a coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, Eduardo Bolsonaro começou a ganhar destaque junto à cúpula do PL por conta de sua atuação na votação da reforma tributária. O deputado usou as suas redes sociais para fazer duras críticas ao projeto, mas evitou entrar na ala do partido que hostilizou o governador de São  Paulo, Tarcísio de Freitas, durante uma reunião do PL sobre o tema.

Valdemar e Eduardo Bolsonaro começaram a se aproximar no início do ano passado, quando o deputado acatou aos pedidos do presidente do PL e endossou o coro para que parlamentares do partido viajassem pelo país. 

Ainda segundo a publicação, quem vem percorrendo a direção contrária é o senador Flávio Bolsonaro, que tem recebido críticas de membros do PL. A principal reclamação é que ele não atende a demandas importantes para o partido. Internamente, a avaliação é que Flávio poderia trabalhar mais pela sigla. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp