Política

João Roma e bolsonaristas baianos defendem legado de Bolsonaro em comerciais do PL

Divulgação
As peças partidárias de 30 segundos defendem legado de Bolsonaro e participação feminina na política  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/07/2023, às 07h51   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Liberal (PL) da Bahia começou a veicular nas mídias de rádio e televisão peças partidárias onde defende o legado do governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e também uma maior participação feminina na política. As exibições devem começar a serem publicizadas pelos veículos de comunicação nesta segunda (10).

São inserções comerciais de 30 segundos onde trazem a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro e também os deputados federais Jonga Bacelar, Roberta Roma e Capitão Alden, além do presidente estadual do PL, João Roma promovendo a defesa do governo Bolsonaro. O primeiro político a falar é deputado federal Jonga Bacelar.

"Com o PL no governo federal, o mercado de trabalho se recuperou e milhões de empregos foram gerados", pontua o deputado. Na sequência aparece a deputada Roberta Roma que comenta os excelentes índices sociais de Bolsonaro. "Com o Auxílio Brasil de R$ 600, a desigualdade social no país caiu para o menor nível em 11 anos", esclare a parlamentar.

O vídeo é encerrado com a participação do ex-candidato ao governo da Bahia, o João Roma: "É por isso que o povo transformou o PL no maior partido do Brasil".

Já a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro participa destacando o PL Mulher. "Aqui no PL, vamos trabalhar todos os dias para aumentar a participação da mulher nas decisões políticas do nosso país", pontua Michele, que busca pontuar a missão do PL Mulher e mostrar que a força e a sensibilidade femininas mudam a história política do nosso país.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (7):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp