Política

Filho de Lula chama Carlos Bolsonaro de "chorão" após ataque ao PT; entenda

Reprodução Instagram/ @luisclaudioluladasilva e @carlosbolsonaro
A discussão entre o filho de Lula e o filho de Bolsonaro aconteceu neste sábado (10), no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @luisclaudioluladasilva e @carlosbolsonaro

Publicado em 10/12/2022, às 16h36   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), resolveu criticar algumas decisões de governo apresentadas por Luís Inácio Lula da Silva (PT) para sua próxima gestão. O que o edil não esperava é que filho do petista, Luís Claudio Lula da Silva respondesse a ele, gerando uma discussão no Twitter, neste sábado (10).

Às 11h39, o vereador publicou um tuíte no qual criticava a indicação do delegado Andrei Rodrigues, responsável pela segurança de Lula e Dilma Roussef nas últimas campanhas em que eles disputaram, para o comando da Polícia Federal (PF) no próximo governo.Na ocasião, o “02” também compartilhou uma reportagem que afirma que o filho de Lula voltou a movimentar uma empresa investigada pela PF.

Luís Claudio, então, não perdeu a oportunidade de rebater as críticas, respondendo ao tuíte lembrando ao edil sobre as interferências do governo Bolsonaro na PF e também sobre o esquema de corrupção pelo qual a família de Carlos é investigada. Entre os assuntos abordados pelo filho do petista, estão ainda a questão dos imóveis comprados em dinheiro vivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp