Política

Filho de Randolfe acredita que prisão tem relação com 'ataque político'; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais / Gabriel Marti
Em uma publicação nas redes sociais, Gabriel Marti abriu o jogo sobre a sua prisão no último sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Gabriel Marti
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/10/2023, às 09h20 - Atualizado às 09h46


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) usou a suas redes sociais para se pronunciar após ter sido detido pela Polícia Militar do Amapá (PMAP). De acordo com a polícia o empresário Gabriel Marti foi preso por um suposto desacato e por ter discutido com os agentes da PMAP. No vídeo, Gabriel desmente a versão da polícia e afirma que foi vítima de ataque política.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O que ficou claro para mim é que eles não foram lá para falar com mais um empresário, fiscalizar um empresário dentre tantos outros que tem na feira. Eles foram lá para falar com o filho do senador, para me ferir pessoalmente e atacar politicamente o meu pai”, afirmou Gabriel Marti.

Entenda

De acordo com a polícia, Gabriel Marti, de 28 anos, desacatou os PMs durante uma abordagem na Expofeira, em Macapá. No boletim de ocorrência, a polícia informa que foi acionada por causa de uma festa fora do horário permitido. Na ocasião, os agentes pediram que o empresário encerrasse seu evento, mas em resposta teriam sido 'humilhados' pelo empresário.

De acordo com termo de depoimento dos policiais, Gabriel teria dito: "nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando. A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro". Apesar de toda essa situação, Gabriel foi liberado após pagar uma fiança de R$ 3.960,00 e responderá em liberdade. Vale lembrar que o filho de Randolfe é dono de uma boate no Parque de Exposições da Fazendinha.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (6):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp