Política
O filho do vereador e pastor Arnaldo Barros (Podemos), de Rio Branco (AC), Wesley Krismã Pereira Barros, foi preso na última quinta-feira (11) por estelionato e identidade falsa em Florianópolis, Santa Catarina. As informações são do G1.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
A prisão aconteceu após o rapaz tentar alugar uma lancha de luxo em Jurerê Internacional, com um valor estimado em R$ 22 mil e o proprietário da embarcação perceber problemas no pagamento e na documentação apresentada. Depois disso, a Polícia Militar foi acionada e prendeu Wesley em flagrante pelos crimes.
O rapaz foi solto durante audiência de custódia nesta sexta-feira (12), mediante pagamento de fiança de pouco mais de R$ 7 mil. Já o vereador ressaltou que não iria se pronunciar sobre o assunto.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Notebook bom e barato
Super desconto
Som perfeito