Política

"Fiquei triste", diz Carlos Muniz ao saber da entrada de Sidninho em outro partido

BNews/Domingos Júnior
Carlos Muniz lamenta ida de Sidninho ao PP  |   Bnews - Divulgação BNews/Domingos Júnior
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 16h35


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) e presidente do PSDB em Salvador, Carlos Muniz, revelou sua reação ao saber da entrada do vereador Sidninho no PP. O edil era cotado para se filiar ao ninho tucano, mas acabou sendo barrado por já ter mandato. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Na realidade, fiquei triste porque fiz todo o possível para que o Sidninho pudesse compor com a gente no PSDB. Infelizmente, nenhum dos vereadores quiseram sair do partido, como nós achávamos que algum deles poderiam querer sair. Eu tinha dado a palavra a todos aqueles que estavam confiando em mim entrando no partido, foi eu que estava formando o partido, que não entraria vereador de mandato. Então, não poderia nunca trair aquelas pessoas que confiaram em mim, porque eu estaria traindo primeiro mexendo com a vida deles, com a vida deles", revelou o edil, para a reportagem.

“Infelizmente ele não pôde participar com a gente do PSDB mas eu tenho certeza que será um vitorioso onde ficou no PP que o que eu puder fazer para que ele seja um vitorioso irei fazer”, finalizou o presidente da Casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp