Política

Flávio Bolsonaro abre o jogo sobre futuro do pai

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Ainda durante a conversa, Flávio falou sobre os rumores de um possível “golpe militar”  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 07/12/2022, às 09h45   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro, fez revelações sobre as intenções do pai a partir de janeiro, quando entregará a Presidência da República para Lula (PT).

Em conversa com o Metrópoles, Flávio disse que o pai não pretende retornar para o Rio de Janeiro, estado que o eleger por mais de 20 anos, e deve continuar morando em Brasília. O presidente já estaria procurando imóvel na capital federal, com o objetivo de transformar o local em um QG de políticos da oposição.

Segundo aliados bolsonaristas, o presidente quer ser uma espécie de líder oposicionista ao Governo Lula. Para isso, pretende continuar em Brasília para ficar mais próximo das articulações políticas e dos políticos.

Ainda durante a conversa, Flávio falou sobre os rumores de um possível “golpe militar” para que o petista não assuma a Presidência da República. “Nunca houve essa conversa de golpe (militar). Um golpe nunca foi cogitado. Muitos em Brasília estavam tentando se proteger de algo que nunca existiu. Bolsonaro sempre agiu e agirá dentro da Constituição Federal”, afirmou ao Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp