Política

Flávio Bolsonaro critica viagens de Lula e faz cobrança; entenda

Wilson Dias / Agência Brasil
Flávio Bolsonaro fez uma publicação no X sobre o assunto  |   Bnews - Divulgação Wilson Dias / Agência Brasil

Publicado em 25/12/2023, às 17h41   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou o X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (25) para criticar as viagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para outros países. Ele também fez uma cobrança ao petista

O pai da mentira visitou várias partes do mundo, mas deixou de pisar em pelo menos oito estados brasileiros, como Santa Catarina, castigada pelas chuvas”, escreveu o senador. 

Em seguida, Flávio Bolsonaro questionou: “Quando ele vai começar a trabalhar pelo Brasil? Porque essa história de reconstrução da imagem do Brasil é balela. A mancha de corrupção no país quem deixou foi Lula e sua turma”.

Elogio ao governo federal

Na última terça-feira (23), Flávio Bolsonaro elogiou a nova iniciativa do Ministério da Justiça, o programa Celular Seguro, aplicativo que tem como objetivo bloquear celulares, linhas telefônicas e aplicativos bancários em casos de roubo ou furto de aparelhos. 

Na ocasião, Flávio elogiou o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, e disse que essa “é uma iniciativa inteligente para tentar reduzir uma prática que aterroriza a população”. O senador não mencionou Lula nem o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.  

Além disso, Flávio disse que o lançamento do programa do Ministério da Justiça pode ajudar que seu projeto de lei seja aprovado na Câmara. O projeto de lei do senador tem como objetivo solicitar que as autoridades policiais comuniquem casos de roubos e furtos para a Anatel com o propósito de bloquear os aparelhos de forma mais rápida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp