Política

Flávio Bolsonaro diz que Lula tem “raiva e ódio de quem coloca comida na sua mesa e de milhões de brasileiros"

Edilson Rodrigues/Agência Senado
"Ou você está do lado do agro que trabalha para garantir comida na mesa do brasileiro ou você está do lado do MST que aterroriza o campo", disse Flávio  |   Bnews - Divulgação Edilson Rodrigues/Agência Senado

Publicado em 25/08/2022, às 00h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

“O agronegócio sabe que é fascista e direitista”. Essa fala, do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), dada durante sua participação na sabatina do Jornal Nacional, na noite desta quinta-feira (25), causou indignação ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente da República.

O 01 postou o trecho da entrevista em suas redes sociais, enfatizando que a fala do candidato petista teria “raiva e ódio”, antes de citar que não se pode estar ao lado do agronegócio e do MST, que segundo ele aterroriza o campo, ao mesmo tempo.

“Raiva e ódio de quem coloca comida na sua mesa e de milhões de brasileiros. Seja rico ou seja pobre, é o agro que alimenta o Brasil. Ou você está do lado do agro que trabalha para garantir comida na mesa do brasileiro ou você está do lado do MST que aterroriza o campo. Os dois não dá! O agro brasileiro é tão importante que sem ele o mundo passa fome!”, postou o senador.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp